10/03/09

A essência da Vida

Acredito, que nós, os Homens, vivemos escravos do tempo, e nunca vivemos a 100% porque a nossa vida é condicionada pelo nosso dono, o tempo.Um segundo pode mudar o nosso mundo, uma hora pode ser uma incansável demora, um dia pode ser de euforia, já uma semana pode ser um aviso que emana.

A vida só serve para libertarmos o nosso corpo de tudo e soltarmos a nossa mente, abrirmos a nossa alma e visitarmos o mundo se possível num segundo...

Não á monotonia sim á vida louca á espera de ser vivida, desesperar e sentir louco o desejo de provar a essência da vida, escapar da rotina, desafiar a sina, um espectro de emoções que desenrola aos nossos olhos se os abrirmos a tempo de não ficarmos cegos pela melancolia a que o tempo custa a passar, como se demorasse mais que um dia.

Liberto-me e solto flutuo num mundo sombrio a que tento dar algum brio, desenlaço o vermelho da paixão, salpico o branco da paz e o verde da esperança ao som do bater do meu coração, jaz a monotonia, limito-me a tudo e sujeito-me a nada para viver inseguro num mundo em que o tudo acaba no nada.

Sem comentários: